Comunicado 009-2018

Prezado Associado,

Em conformidade com as determinações do Conselho Monetário Nacional – CMN, do Banco Central do Brasil – BACEN, do Sicoob Confederação, do Sicoob Planalto Central e da Política de Crédito vigente, informamos que, a partir de 1º de julho de 2018, o Sicoob Cooperplan está autorizado a conceder crédito apenas aos associados que tenham classificação de risco no Sistema Financeiro Nacional – SFN enquadradas entre os níveis “AA” e “D”, cujas propostas estejam enquadradas entre os níveis “AA” e “C”.

A classificação de risco é determinada pelo CMN e controlada pelo Banco Central, seguindo critérios como: situação econômico-financeira, capacidade de pagamento, atrasos e pontualidade, grau de endividamento e valor da operação.

Nossa equipe permanece à sua inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e lhe oferecer as melhores opções de crédito.

Ratificamos nosso compromisso de atender a todos os nossos associados com excelência, assim como cumprir estritamente as determinações dos órgãos reguladores/fiscalizadores, de forma a garantir a continuidade do funcionamento de nossa Cooperativa.

Atenciosamente

DIRETORIA
ADMINISTRATIVA E DE COMUNICAÇÃO - SICOOB COOPERPLAN

Faça junto. Faça acontecer. Sicoob. Faça parte!

Central de Relacionamento

Boletim Informativo